EVELYN REGLY em  BABADOS DA VIDAS

Considerara uma das youtubers e influenciadoras de maior destaque em nosso país, com mais de 15 milhões de visualizações mensais, 6 milhões de seguidores em suas redes sociais e uma média de 65 mil curtidas por post em suas redes, a talentosa e premiada youtuber Evelyn Regly traz pela primeira vez ao palco todo o seu grande carisma e talento num surpreendente e divertido espetáculo “Babados da Vida” homônimo de seu canal do youtube.
O espetáculo “Babados da Vida” traz de uma forma inovadora a linguagem digital para o universo teatral, onde Evelyn Regly apresenta alguns de seus já conhecidos quadros de seu canal e fala de maneira irreverente de suas experiências, comportamento, relacionamento e do empoderamento feminino.
Desenvolvido e criado por dois autores de peso, Andrea Batittuci, que é uma das autoras do programa “Vai que Cola” e redatora final do novo programa da Multishow “A Vila” e também roteirista do mais novo filme do brilhante Paulo Gustavo e Márcio Araujo, escritor de sucesso, ganhou grande destaque em seu último texto “Ela é o Cara!”, escrito em parceria com Andrea Batittuci e estrelado por Vera Fischer e Edson Fieschi.
“Babados da Vida” traz muitas surpresas e conta também com a participação do ator Kakau Berredo que possui longa trajetória no teatro e também participou do aclamado canal “Porta dos Fundos”.
A direção do espetáculo é do renomado ator e diretor Edson Fieschi, com mais de 32 anos de carreira, Fieschi já atuou em mais de 40 produções teatrais, 12 novelas e minisséries ao lado de grandes estrelas. Sua última direção no teatro foi a superprodução “Relações Aparentes” de Alan Ayckbourn, estrelada por Vera Fischer e Tato Gabus Mendes.
A produção do espetáculo é uma associação das produtoras Borges & Fieschi produções e Dois Atos produções, empresas que atuam há mais de 15 anos no mercado teatral produzindo grandes espetáculos com estrelas como Antônio Fagundes, Marilia Gabriela, Marília Pêra, Carmo Dalla Vecchia, Gabriela Duarte, Maria Clara Gueiros entre outros.

Ficha Técnica:
Texto: Andrea Batittuci e Márcio Araujo
Elenco: Evelyn Regly e Kakau Berredo
Direção: Edson Fieschi
Diretores de Prod.: Luciano Borges e Nilza Guimarães
Classificação: Livre
Duração: 65 minutos