Bruna Louise Deslocada

Muito mais do que desbocada: Bruna Louise se consagra como um dos maiores nomes do stand up nacional

Com sucesso de público e seguidores, Bruna Louise lança nova turnê em São Paulo no dia 10 de março.
Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna Louise mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, Deslocada, que faz sua estreia em São Paulo no dia 10 de março, no Teatro MorumbiShopping, com realização da Casa de Artistas Produções. Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. O show fica em cartaz em São Paulo até o dia 28 de abril, com apresentações todas as terças-feiras.
“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, diz Bruna. Um dos maiores destaques do stand up nacional, a comediante lançou seu primeiro show solo em um especial no YouTube, o Desbocada.

Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, A Culpa é da Carlota, uma nova versão do A Culpa é do Cabral. Sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica, o programa também conta com Cris Wersom, Arianna Nutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia Lugar de Mulher, ao lado de Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli.

A série traz as quatro mulheres falando com leveza e humor sobre política, sexualidade,
assédio e muito mais.