Demônios da Garoa

Lenda viva da musica brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo.

Com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertorio exclusivo, que os “Demônios da Garoa” comemoram estes 73 anos com estilo, provocando em cada apresentação, um entusiasmo singular na platéia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos expectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis.

Os muitos prêmios e horárias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guinness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

Presença constante nas comemorações da Cidade de São Paulo, os “Demônios da Garoa” estão trabalhando como nunca por todo Brasil.

Em 2012 os Demônios lançam o seu 2º DVD “Vem Cantar Comigo”, com participações de artistas consagrados na música brasileira como: Dudu Nobre, Péricles, Wando e Arnaldo Antunes.

Depois de quatro anos desde a gravação do último CD/DVD, o conjunto traz novo trabalho “Um Samba Diferente” com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos do samba.

O disco foi lançado em 2014 pela gravadora Biscoito Fino.