MILENINHA SHOW

Um dos maiores fenômenos infantis do Youtube no Brasil fez sua estreia nacional em Balneário Camboriú em 30 de junho passado, cidade onde mora. Na sequência, a cantora e youtuber mirim Milena Stepanienco, a Mileninha, seguiu para temporada no Rio de Janeiro, se apresentando no Teatro Clara Nunes, Net Rio e Bangu, Fashion Mall, além de Petrópolis e Niterói. Sempre acompanhada de seu grupo de dança e teatro – As Milenetes – o show com cerca de 1 hora de duração tem belas canções com conteúdo educativo e brincadeiras para entreter o público infantil.

Com apenas 13 anos de idade, Mileninha já tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Somente em seu canal no YouTube já são quase 4,5 milhões, além de milhares de amigos nas redes sociais e uma coleção de faixas de coroas de miss. Além de cantar e dançar, a artista mirim – que é moradora de Balneário Camboriú – faz aulas de violão, vocal e com personal  trainer se preparando para a maratona de shows pelo país. As Milenetes são uma atração à parte no show de Mileninha. Amigas da cantora, estas meninas a acompanham em shows e eventos, ajudando a compor coreografias fáceis e divertidas para que todas crianças possam acompanhar. Além disso, o espetáculo tem um cenário especial com projeção mapeada, que vai garantir muitas surpresas ao público. *Pequena notável* Gaúcha de Santa Cruz do Sul, Mileninha estreou nos concursos de beleza aos 5 anos de idade. Aos 7, passou a dedicar-se também a outros hobbies já que, além de desfilar, sempre gostou de atuar e cantar. Com a ajuda da família, passou a produzir videoclipes caseiros que foram postados no Youtube. Um dos vídeos mais acessados de Milena é sobre sua cachorrinha “Belinha” e a música “Não Tá Dando Certo”. Com o sucesso do canal, a família começou a produzir vídeos e músicas com mais frequência, ganhando cada vez mais fãs e admiradores de todo o mundo. Aos 10 anos de idade, Mileninha já era a única criança do Brasil a ter 2 DVDs musicais gravados.

AVISOS:

*NÃO É PERMITIDA A ENTRADA NO TEATRO APÓS O INICIO DO ESPETÁCULO. EM CASO DE ATRASO, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR DOS INGRESSOS, NEM A TROCA PARA OUTRO DIA OU SESSÃO. NÃO É PERMITIDO FILMAR O ESPETÁCULO. FOTOS SOMENTE SEM FLASH.*

Crianças a partir de 2 anos pagam meia-entrada
Duração: Aproximadamente 60 minutos