André Santi no palco do Teatro Gazeta. A tradicional casa de espetáculos irá receber o humorista em julho com o seu solo Não é Grande Coisa.

André Santi irá apresentar no Teatro Gazeta uma atualização do espetáculo Não é Grande Coisa, trabalho que foi sucesso de público por onde passou. “É um mix de fatos do cotidiano, interação com o público e música num ritmo acelerado e contagiante”, adianta Santi.

SINOPSE

Intercalada com o stand up comedy tradicional, a parte musical do show é recheada com piadas sobre estilos musicais, canções próprias e muita improvisação. O update de “Não é Grande Coisa”  promete levar um espetáculo de humor completo de um “pequeno grande comediante”, define o ator, que também é professor de teatro, músico e capoeirista. Para Santi, essa versatilidade contribuiu para a rápida ascensão no cenário de stand up comedy, já que o humorista imprime um ritmo que quebra o tradicionalismo do formato, tornando ainda mais atraente suas apresentações. Com a sua experiência, Santi mistura diversas linguagens em um único show.

Sobre André Santi

Ao longo da carreira, o humorista trabalhou com os principais grupos e artistas do circuito da comédia. André apresenta o programa Os Impedidos, na TV Gazeta. Também apresentou o quadro Gongo da Pan, em 2011, e produz material humorístico para a rádio Jovem Pan, além de eventuais apresentações no programa Pânico. Atualmente, viaja com seu show solo, e divide o palco com o humorista Gus Fernandes no show Entre Outros, disponível no NETFLIX e no canal NOW da NET