Marco Zenni em única apresentação no Teatro Gazeta

Viajando pelas capitais do país e envolvido entre outros projetos de humor Marco Zenni volta ao palco do Teatro Gazeta com seu novo solo “Não tenho culpa!”

Sobre o Stand up Comedy “Não tenho Culpa!”
Um compilado das melhores piadas dos solos do humorista: Só Ria, Um pouco de tudo em Um e Homem é Ogro.
Além de novas histórias e cenas especialmente criadas para este novo show,
Não tenho culpa!, também representa o novo momento na carreira do humorista. Marco Zenni se sente mais maduro e crítico ao fazer o stand up comedy: “sinto que agora meu olhar sobre as situações mudaram, e isso muda o humor e como chegar a um punch line, ou seja, as coisas podem ser um pouco diferentes” afirma Marco Zenni.

Sobre Marco Zenni
Um dos maiores representantes da primeira geração de “Stand up Comedy” do Brasil. Já se apresentou nas casas mais tradicionais do gênero e em diversas emissoras de televisão. Ainda no SBT foi um dos integrantes do programa Amigos da Onça, formato canadense de improvisação: Impratical Jokers, que ficou no ar durante dois anos. Em festivais de stand up já participou das principais edições como: Risadaria, Risorama, Virada Paulista além de ser co-fundador e curador do Festival Risológico em Curitiba. Em 2016, no canal Multishow, integrou o elenco da primeira temporada do humorístico “Chamada Central” como o delegado Antunes e participará da segunda temporada do programa humorístico “Edifício Treme Treme”.

Gênero: Comédia / Stand up
Duração: 60 minutos
Produção Executiva: Ana Paula Lima