Catia Fonseca estreia nos palcos

Peça entra em cartaz dia 08 de agosto no Teatro Gazeta, em São Paulo

Já conhecida pelo seu bom humor em situações inusitadas ao vivo, a apresentadora Catia Fonseca resolveu inovar mais uma vez. A peça “O Melhor da Noite”, que estreia dia 08 de agosto, em São Paulo, marca a chegada de Catia ao teatro, se aproximando ainda mais do público.

Na atração, a apresentadora mostra todo seu talento e versatilidade ao lado de Zildo e da Tia, personagem de Guilherme Uzeda e sua antiga companheira, que se juntam com Paula Ayala e Miro, personagens de Diego Becker, trazendo todo o bom humor do Melhor da Tarde para os palcos do teatro com um texto descontraído que satiriza muitas situações do dia a dia.

Recheado de piadas, jogos e brincadeiras de interação com a plateia, a peça é uma oportunidade de o público conhecer um outro lado da apresentadora e ficar ainda mais próximo da Catia e sua turma.

A cada noite, Catia, Paula Ayala e Tia receberão um convidado especial e claro, não deixarão de lado uma bela roda comentando as últimas fofocas do mundo dos famosos que será transmitida ao vivo pela internet.

Outro destaque do espetáculo, que promete colocar todos para dançar, é a apresentação do grupo “Os Filhos da Noite”, uma sátira dos Filhos do Sol, quadro que marcou época com a apresentadora em seu programa.

“Colocar bom humor nas situações inesperadas do cotidiano é uma característica forte da minha personalidade, quem me acompanha sabe que dou risada de tudo mesmo! Dividir cena com Guilherme Uzeda e Diego Becker vai ser sem dúvida muito divertido e certeza de boas risadas para a plateia”, afirma Catia Fonseca.