Espetáculo Putz Grill… , já visto por mais de 1 milhão de espectadores, volta em cartaz no dia 4 de março no teatro Gazeta.

Começa a 9ª temporada de “Putz Grill…”, de Oscar Filho, em São Paulo. Feito raro em se tratando de um espetáculo solo, as apresentações acontecem a partir do dia 04 de Março no teatro Gazeta, com sessões sempre aos sábados às 23h59.

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém com uma pitada do sarcástico ponto de vista de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, mímico e com um trabalho de corpo marcante, ele vem garantido a gargalhada da plateia que é o motor para a longevidade do espetáculo.

Visto por mais de 1 milhão de espectadores, em mais de 115 cidades visitadas, “Putz Grill…” estreou em Florianópolis em 2008 e foi eleito o melhor show de stand-up no Brasil, em 2011.

Sobre Oscar Filho

Depois de merecidas férias, o ator Oscar Filho volta ao teatro para a nona temporada do sucesso “Putz Grill…” e se prepara para as gravações da segunda temporada da série Xilindró, do canal Multishow, onde vive o personagem César, um banqueiro mimado que vai para a cadeia e que passa a conviver com políticos, assaltantes e traficantes. As gravações estão marcadas para abril de 2017. O ator estará também em campanhas publicitárias para o site  Buscapé, a Sul América Seguros e a Englishtown.

O multiartista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto em atuações, sempre elogiadas, em peças, filmes e séries de TVs.

No cinema,  Oscar Filho interpretou o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel,  que já atingiu mais de 1 milhão de espectadores.

Com toda esta bagagem,  ele foi convidado a ministrar palestras em empresas,  onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia  e o da empresa.

“Acreditar nos  objetivos e ir atrás deles com objetividade, dignidade e força é uma das minhas dicas”,  fala Oscar sobre esta novidade em sua carreira.