Oscar Filho comemora 10 anos em cartaz com “Putz Grill…”
Show ganhou como o melhor Humor Stand up de 2017 em recente eleição do Blog do Arcanjo

Digno de menção no Guinness Book, o livro dos Recordes, “Putz Grill…” é único show de Humor Stand-up comedy brasileiro em cartaz por 10 anos ininterruptos pelo país. Este é um enorme feito inédito que Oscar Filho comemora e também se despede em 2019.

Caso raro em se tratando de um espetáculo solo, o fato é que o monólogo de humor “Putz Grill…”, que é um sucesso de público, volta em cartaz no dia 16 de Março, no Teatro MorumbiShopping, com sessões aos sábados às 23h, e terá sua temporada prorrogada. E terá apresentação especial no Teatro Gazeta, dia 16.02 às 21h.

No espetáculo, vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, sob o ponto de vista sarcástico e irônico de Oscar Filho. Valendo-se de seu talento como ator, a criatividade de seus textos e com um trabalho de corpo marcante, a comédia mostra seus vários talentos, que é o que garante a longevidade do espetáculo e as gargalhadas da plateia.

O Espetáculo foi eleito, no dia 26 de março de 2018, como o melhor Humor StandUp de 2017, pelo blog do Arcanjo.

Sobre Oscar Filho

Depois de merecidas férias, o ator Oscar Filho volta ao teatro para o décimo primeiro ano do sucesso “Putz Grill…”. 

O multiartista Oscar Filho ficou conhecido do grande público ao fazer parte da equipe do extinto programa CQC, da Band, e desde então pode ser visto e atuando em comédias, peças teatrais, filmes, e séries de TV. Já conhecido pelo público adulto, Oscar Filho surpreendeu o público infantil interpretando o vilão atrapalhado Gonzalito, nos dois filmes inspirados na novela infantil Carrossel, que atingiu a incrível marca de 5 milhões de espectadores.

Na TV, atualmente está participando das gravações da 3.a temporada da série “Xilindró”, no canal Multishow. Além dos eventos corporativos em que se apresenta com seu stand-up, com toda a bagagem das telas e dos palcos, ele foi convidado a ministrar palestras em empresas, onde divide com a plateia toda a sua trajetória profissional e pessoal, traçando um paralelo entre seu dia a dia e o da empresa.

Vale a pena conferir ao último ano deste marco do humor paulista que já bateu 1 milhão de espectadores além de ter sido eleito, em 2011, melhor show de humor stand-up no Brasil pelo 10.o Prêmio Jovem Brasileiro. “Posso garantir que o meu show é melhor que a música Que Tiro Foi Esse.”, fala Oscar Filho sobre o sucesso do show. 

Duração: 60 minutos.
Site: www.oscarfilho.com.br