“Quase Ogro” estreia no Teatro Gazeta

São Paulo recebe o espetáculo que aborda a “ogrisse masculina” e a superioridade das mulheres de forma humorada e contemporânea.

O espetáculo “Quase Ogro” irá estrear em São Paulo no Teatro Gazeta no dia 18 de agosto onde Marco Zenni promete relatar o seu lado “ogro” de ser, mas que não vive sem a sensibilidade feminina, claro, do seu ponto de vista!

SINOPSE
Saiba como domesticar aquele animal selvagem que vive com você: seu homem. Neste show, Marco Zenni conta alguns segredos e desvenda alguns mistérios da espécie. “Quase Ogro” nada mais é do que um guia de sobrevivência para a mulher moderna onde Marco Zenni narra a epopeia masculina no Universo e superioridade feminina através das suas experiências e usando o Stand up Comedy como recurso para a narrativa. Tome um banho, chame seus amigos ogros da caverna e suas amigas princesas que a diversão será garantida.

Sobre Marco Zenni
Um dos maiores representantes da primeira geração de “Stand up Comedy” do Brasil. Já se apresentou nas casas mais tradicionais do gênero e em diversas emissoras de televisão como nos programas do Jô, Faustão, MTV, Multishow e Programa Silvio Santos. Ainda no SBT foi um dos integrantes do programa Amigos da Onça, formato canadense de improvisação: Impratical Jokers, que ficou no ar durante dois anos. Em festivais de stand up já participou das principais edições como: Risadaria, Risorama, Virada Paulista além de ser co-fundador e curador do Festival Risológico em Curitiba e todas as edições do Festival Rindo!

SERVIÇOS
Quase Ogro com Marco Zenni
Direção e Concepção: Marco Zenni

Gênero: Comédia / Stand up
Duração: 60 minutos
Mais informações: (11) 3253-4102
Produção executiva: Ana Paula Lima