Rodrigo Marques – O inimigo do nível

Rodrigo Marques se consolida como um dos maiores humoristas do Brasil

Sucesso de crítica e público, recifense leva gargalhadas para o mundo.
Ele já declarou guerra contra o nível. Em 2019, gravou seu especial de comédia em
Recife, para quase 2.000 pessoas.

Do programa “A Culpa é do Cabral”, o recifense Rodrigo Marques é hoje um dos principais nomes do humor no Brasil e, provando isso,
ele está de volta com seu novo show solo, “O inimigo do Nível”, em que apresenta, sem limites e censuras, um pouco da sua trajetória de humorista que o fez chegar em
São Paulo e conquistar seu espaço na comédia brasileira.

Com textos totalmente inéditos, Rodrigo Marques mostra um olhar diferente da vida com o seu Stand-Up, onde hoje é sucesso de público e críticas.

Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive Lisboa, em Portugal – ao lado de comediantes portugueses. Independente do local, Rodrigo arranca risadas por onde passa com seu aclamado show solo de stand up comedy.

Devido ao estado de São Paulo estar na fase vermelha, as apresentações do espetáculo “Rodrigo Marques – O inimigo do nível” que aconteceria no dia 14 de março e depois 25 de março acontecerá no dia 02 de maio, domingo as 18h00.

Serão mantidos os mesmo lugares comprados para a apresentação do dia 14 de março, não havendo a necessidade de troca dos ingressos.