DANILO GENTILI

Após enorme sucesso em uma única apresentação, e celebrando mais de 10 anos de estrada, o apresentador e humorista Danilo Gentili sobe mais uma vez aos palcos, para uma curta temporada, com seu show de stand up comedy, que reúne as melhores piadas do repertório criado nos primeiros anos de carreira enquanto percorria bares da cidade tentando implementar o stand up como gênero – algo que ainda não existia no cenário do entretenimento nacional.
Hoje com um bem sucedido programa diário e um comedy club que recebe novatos e consagrados no humor, Danilo relembra os primeiros textos que criou e que o tornaram um comediante profissional. Os textos são sobre o cotidiano ordinário e sempre trouxeram boa identificação com o público.

Sobre Danilo Gentili
Nascido em Santo André, ABC Paulista, Danilo expressou seu olhar humorístico ainda criança através das redações na escola, peças teatrais na igreja e histórias em quadrinhos, jamais publicadas. Mas foi no palco, apresentando-se em bares e logo depois em teatros para o grande público, que conseguiu se expressar de forma mais enfática.
Ao se destacar, o humorista foi convidado para integrar a primeira geração do programa CQC na Band e nunca mais saiu da TV.
Considerado um dos artistas mais influentes do país, Danilo Gentili reúne mais de 30 milhões de fãs nas redes sociais. E hoje está à frente do talk show ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT, que é vice-líder desde a sua estreia e alcança constantemente a liderança.
É também autor de 4 livros. Entre eles, ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ (lançado em 2009), sucesso de vendas que foi transformado em filme com estreia prevista para o segundo semestre de 2017.