STAND UP FELICIDADE SEM LIMITE

Para mudar a vibe, em meio à um período tão desafiador, Marcos Rossi e Mauricio Patrocinio se unem no DIA INTERNACIONAL DA FELICIDADE para realizar dobradinha de seus Stand Ups Reflexivos.

Dia 20 de março é dia internacional da felicidade e ajudar as pessoas à serem felizes e terem sucesso em suas vidas é o propósito de vida destes dois realizadores.

Depois de um ano tão difícil e ainda enfrentando desafios em nossa sociedade, os dois se unem para trazer diversão e reflexão para o público. Obviamente seguindo todos os protocolos de segurança do renomado Teatro Gazeta, com higienização de todo o teatro entre um espetáculo e outro, bem como o distanciamento social entre as cadeiras, o público poderá ter um pouco de alívio em receber informações e pensamentos positivos em meio à tanta notícia ruim, além de dar muita risada.

“Nosso teatro é bastante amplo e isso tem favorecido bastante podermos continuar com nossas apresentações com muita segurança.” Diz Roberto Silva, Diretor do Teatro Gazeta.

Marcos Rossi, nasceu com uma doença rara, chamada Síndrome de Hanhart, resultando no não desenvolvimento de seus braços e pernas. Mesmo assim, Marcos nunca se deixou abater, desde pequeno, sua história de vida é incrível. Hoje com 38 anos, os médicos diziam que ele viveria até os 30, Marcos é advogado em um dos maiores bancos do Brasil, casado pela segunda vez, tem dois filhos, escreveu dois livros, realizou centenas de palestras no Brasil e no Mundo, anda de skate, surfa, canta e ainda toca na escola de samba Dragões da Real, já participa dos carnavais há quase duas décadas. Marcus coloca de forma muito divertida todos os momentos que passou em sua vida em 1 hora de apresentação que parece ter minutos.

Já Mauricio Patrocinio surpreende o público de forma inusitada brincando com coisa séria, como o seu próprio velório. Fala de felicidade em um cenário surpreendente e tira boas gargalhadas do público, enquanto de forma bastante gostosa traz pensamentos sobre tudo aquilo que vivemos no nosso cotidiano.

Um presidente de empresas bastante diferente, quatro vezes ocupando o cargo mais alto, a primeira vez aos 27 anos de idade, quando identificou seu propósito de vida em ajudar as pessoas à entenderem, conquistarem e preservarem a felicidade em suas vidas. Estudou o tema por mais de 15 anos, autor de dois livros, palestrante internacional, gerenciou equipes de milhares de pessoas. Mauricio sempre trouxe, além da felicidade, muita diversão aos ambientes que trabalha e onde passa. Mauricio resolveu colocar esse conhecimento em forma de uma apresentação divertidíssima e muito inspiradora, seu Stand Up Reflexivo, Felicidade.

“Quando comecei a falar sobre felicidade, vi que eu estava chato e quem me escutava já era feliz. Já temos muita coisa chata em nosso dia-dia, então coloquei o conteúdo com diversão, como sempre fiz na minha rotina. Precisamos olhar pra vida com responsabilidade mas sem tanto peso. Cada apresentação que vejo o povo se divertindo enquanto pena na vida, me sinto fortalecido do caminho que encontrei para realizar meu propósito de vida.” Diz Mauricio Patrocinio

Apresentação Única, com todas as medidas de segurança de distanciamento social e higienização do teatro, imperdível para esse momento que estamos vivendo. Está na hora de rirmos mais e olharmos pra vida de uma forma mais positiva e alegre.

Traga seus amigos e família, vamos comemorar o dia internacional da felicidade nesta tarde de sábado.

Vagas limitadas. Garanta já o seu e dos seus!!!