Um show para BELCHIOR

Se a leitura não resultasse em uma ação transformadora, ler seria uma das atividades mais estúpidas. Com a música é diferente. Ela pode servir para transcender. Para suar, ou para soar. É insuperável, quando a canção tem uma poesia que produz algum tipo de arrebatamento.

VIVA BELCHIOR E SUA OBRA. ANO PASSADO ELE MORREU. MAS VIVERÁ PARA SEMPRE.

Para interpretar as mais lindas canções da obra de Belchior convidamos jovens conterrâneos como as cantoras Laya, Verónica Valentino, o multi instrumentista e cantor Vitoriano Tutano, o baixista Willian Isac Jr. Todos de Fortaleza e o baterista paulistano Renato Pestana.

Fotos de diversas fases do artista serão mostradas através de vídeo mapping projetado no cenário – Uma vela de Jangada com 6 m de altura.
Alguns vídeos e depoimentos também estão presentes na projeção mapeada.

Emocionantes interpretações das cantoras que estrearam este show no Auditório Claudio Santoro na cidade de Campos do Jordão no último feriado de páscoa.

No programa: Como nossos pais, Paralelas, Apenas um Rapaz Latino Americano, Fotografia 3×4, Sujeito de Sorte, Hora do Almoço, A Palo Seco, Mucuripe, Alucinação, Divina Comédia, Coração Selvagem, Comentários a Respeito de John, Pequeno Mapa do Tempo, Galos Noites e Quintais, Medo de Avião, e Ypê.

SERVIÇO:

Elenco: Laya, Verónica Valentino – cantoras
                         Vitoriano – Piano, guitarra e voz
                         Willian Isac Jr – Baixo
                         Renato Pestana – Bateria
Direção musical: Vitoriano
Fotografia: Mario Cruz Filho
Criação de vídeo mapping: Kleber Calado
Figurinos: Verónica Valentino
Cenário: Roney Pereira
Iluminação: Sergio Cabral
Sonorização: Elaxsandro Clemente
Direção: Marco Fentanes
Produção: Fentanes Produções
Gênero: Musical
Duração: 90 minutos